Quem sou eu

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parei só pra postar esse videoclipe que eu A-D-O-R-O! É um mix de várias músicas que fizeram muito sucesso nos EUA em 2009. Quem fez isso é gênio *-* . Como nenhuma outra, essa música levanta demais o meu astral.

3 comentários:

  1. Amiga lindinha... manda o link pra eu baixar... musica tb me contagia ... amei

    ResponderExcluir
  2. ne verdade eu baixei a música por um programa chamado limewire , é ótimo! não encontrei um link pra baixar essa música, professora!

    ResponderExcluir
  3. se quiser encontrar essa música, o nome dela é "Blame it on the pop" e o quem fez foi "Dj Earworm" !

    ResponderExcluir