Amiga lindinha... manda o link pra eu baixar... musica tb me contagia ... amei
ne verdade eu baixei a música por um programa chamado limewire , é ótimo! não encontrei um link pra baixar essa música, professora!
se quiser encontrar essa música, o nome dela é "Blame it on the pop" e o quem fez foi "Dj Earworm" !
Amiga lindinha... manda o link pra eu baixar... musica tb me contagia ... amei
ResponderExcluirne verdade eu baixei a música por um programa chamado limewire , é ótimo! não encontrei um link pra baixar essa música, professora!
ResponderExcluirse quiser encontrar essa música, o nome dela é "Blame it on the pop" e o quem fez foi "Dj Earworm" !
ResponderExcluir