Como voou! Como passou rápido! Como os meses correram! E termina mais uma etapa do resto de nossas vidas. As mesmas coisas virão, as mesmas promessas serão feitas, as mesmas esquecidas ao longo do ano, as mesmas afogadas no meio das preocupações mundanas.Todo final de ano nos sentimos assim, perdidos e inconformados com a velocidade que o tempo vai e não volta nunca mais. Talvez isso seja bom, para que todas as mágoas e infelicidades fiquem mesmo para trás e não tenham chance alguma de serem revividas. Porém, os melhores momentos também jamais se repetirão.
Novas pessoas apareceram para adoçar o ano aqui e acolá. Outras que costumavam nos amargar e nos azedar aforam se afastando, para nossa sorte. Pessoas vão, vêm, ficam e somem. É assim o tempo todo.
Nos apaixonamos perdidamente nesse 2010. (E como, meu Deus!) Apesar das dores, creio que todos, afinal, irão carregar uma dose de aprendizado para acumular. E uns litros de lágrimas também. Lágrimas sofridas, apertadas, ácidas; mas só lágrimas, ainda bem.
Aguentamos os mais sórdidos dias; as mais entediantes noites; sorrimos nos dias ensolarados; sorrimos também nas chuvas torrenciais. Tudo isso pra tentar fazer desse o melhor ano das nossas vidas.
Foi, apesar dos trancos e barrancos, um ano excelente. Mas como todo mundo - e eu mais ainda - adora uma boa mudança em todos os aspectos, venha, 2011! Venha com toda a força possível, com toda a positividade, com toda a esperança desse mundo ! E pra você, 2010, resta o meu adeus . Vá em paz .










