terça-feira, 30 de novembro de 2010
domingo, 28 de novembro de 2010
Eu gostaria de jamais de ter sentido seu toque tão vívido sobre a minha pele, de ter sentido a crônica alegria de ter o seu abraço, ter visto seu sorriso de perto e tê-lo olhado sussurando repetidamente: você está aqui, você está aqui!Gostaria de não ter visto você aparecer como num sonho na sala de minha casa e eu, simplesmente ter largado a bolsa no chão no mais rápido dos desleixos para correr em sua direção. Esqueci até que o celular tocava. Aliás, tocava uma melodia que parecia preencher aquele instante e também iluminar com sua luz tremeluzente.
Eu sorria de um modo que jamais havia feito. Havia sorrido em parcimoniosos segundos o que não havia sorrido em minha vida inteira. Sucumbi à toda e qualquer vontade, sem economizar em absolutamente nada. Quem deve se preocupar com cuidados quando o que se esperou com agonia a vida toda está bem nas suas mãos?
Não sabíamos por onde começar, queríamos tudo ao mesmo tempo: abraços, beijos e sorrisos. Eu, em estado de êxtase só conseguia repetir "te amo" como uma bobinha. Era uma exultação, um alvoroço, uma sensação celestial.
Parecia mesmo um sonho, só podia ser um sonho. E era. E é por isso que eu gostaria de jamais ter sentido seu toque tão vívido, real. Porque era apenas um sonho.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não preciso de suas palavras, seu silêncio basta. Ele se desintegra nas entrelinhas de suas mudas falas.
As nossas mais longas conversas são aquelas em que nenhuma sílaba é dita e cada contração muscular de seu rosto parece ser emitida sonoramente para mim. Eu entendo a sua linguagem, mesmo quando seu significado é o mais implícito possível. Você adora enigmas, eu adoro resolvê-los. Nos descobrimos mutuamente.
E fica tão fácil nos entender na singeleza de cada gesto, de cada riso, de cada olhar, de cada pensamento vago. Você me conhece mais do que eu mesma, pois o próprio silêncio achou sua forma de gritar.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Depois de ter meu coração praticamente estraçalhado, você continua pensando que mais um daqueles seus pedidos de desculpas serão suficientes. Continua pensando que tudo não passa de uma brincadeira efêmera e que no fim tudo vai se resolver ao soprar do vento. Consegue me magoar da maneira mais rápida como eu nunca vi alguém fazer antes. Consegue me fazer rir da maneira mais enlouquecida, como eu também jamais vi alguém fazer. Me faz ter orgulho de te chamar de amigo, mas em 5 segundos pode me fazer ter pavor. Alimento um amor estranho por você, embora você não saiba. Continua pedindo meras desculpas como se fosse o suficiente e eu ,generosa, continuo aceitando porque não consigo te ter longe.
terça-feira, 23 de novembro de 2010

Até quando minha vida vai ser uma eterna rotina programada? Quando é que vai chegar a hora da mudança mais fantástica do mundo? Quando é que eu vou poder olhar pra trás e sentir realmente uma mudança?
Me pego a todo dia, a toda hora rezando por um dia diferente. Boba eu, que não percebeu que a maior realização de um dia é poder acordar e dizer: olá, cá está meu coração pulsante.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E não é porque não aconteceu do seu jeito que não tenha acontecido corretamente. Existe uma linha tênue guiando você ao caminho certo, acredite. Basta querer vê-la e segui-la de acordo com que a sua convicção interior lhe diz. Nem opiniões nem conselhos alheios podem interferir. Ouça a si próprio.
Não é porque você fez a escolha errada que esta não resultará positivamente no futuro. Uma semente não dá frutos sozinha. Há toda uma evolução por trás disso.
É plantar hoje pra colher daqui a muito tempo. É o que eu chamo de felicidade a longo prazo.
domingo, 21 de novembro de 2010
That's what we deserve.

Vaias se você acha que ela é compulsiva porque quer. Se acha que seus xingos, resmungos, caras feias e olhares de desprezos são parte de algo que ela quer ser todos os dias.Palmas se você tem a paciência de fazê-la um agrado ou um carinho mesmo depois dela ter sido a pior pessoa do mundo.
Vaias se você acha que ela é a mesma o mês inteiro. Ou melhor, o ano inteiro. Ela vai querer mudar nem se for a cor do esmalte.
Palmas se você disse pelo menos uma vez uma palavra de amor tão verdadeira quanto a sua própria existência.
Vaias se você a trata como outra qualquer.
Palmas se você já ficou olhando hipnoticamente para o sorriso dela, reforçando o fato de você o achar lindo.
Palmas se você já ficou olhando hipnoticamente para o sorriso dela, reforçando o fato de você o achar lindo.
Vaias se você não a dá nem um "oi". E se também não pergunta se está "tudo bem", mesmo sabendo que a resposta pode nem sempre ser a das mais sinceras.
Palmas se o que você quer é o bem dela, não somente o teu bem-estar.
Vaias se você ainda acha que pode ser notável pelo tênis, relógio, ou bem material que use.
Palmas se você sabe valorizar a beleza interior e que pode se apaixonar mais facilmente por ela do que pela beleza superficial.
Vaias se você quer se vangloriar perto dos seus amigos.
Palmas se você já percebeu que este texto é simplesmente sobre opiniões de garotas.
E você não faz nem ideia...

... de como eu sinto a sua falta. Mesmo estando lá todos os dias, ao meu dispor, às minhas vontades, você já não é o mesmo. Já não tem mais a sensibilidade de antes. Já não sorri tão suavemente como costumava fazer. Já nem sequer me diz aquele doce "bom dia" de antes.
Gostaria de saber se algo aconteceu ou se alguém lhe influenciou. Porque quem quer que seja que o tenha feito, apodreceu seu lado mais lindo.
E eu, como mais uma centena de amigos seus, imploro para que não deixe aquela velha pessoa de antes morrer. Não deixe.
Assinar:
Postagens (Atom)

