É engraçado como dois frios se misturam em mim. Em primeiro lugar, meteorologicamente falando, está muito frio . E sentimentalmente falando, estou com o coração gélido.
Complicado é alguém entender o porquê disso , um motivo que só eu entendo. No fundo, no fundo, acho que nem eu me entendo direito.
A Ciência pode descobrir até em que partes do cérebro e do corpo os sentimentos atuam, mas a razão deles será eternamente desconhecida.
Coisas mudam! Sim, um passado machucado, ralado e danificado não fica igual ao que era, embora você o lixe, limpe e pinte as partes feias. E eu aqui ainda insistindo no idealismo de tentar consertar essas coisas . Sabe como é, a emenda fica pior que o soneto.
Sou tão temporal ... Quer dizer, simultaneamente temporal, porque vivo no presente, às vezes quero voltar no passado e tenho sede de futuro . Tudo ao mesmo tempo.
Sinto que não vou parar de pensar nisso até a hora de dormir . Ah, se pelo menos estivesse calor pra eu poder me sentir mais confortada ...
P.S.: Embora essa música esteja tocando exaustivamente em tudo que é lugar, eu ainda a adoro por ser tão singela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário