Quem sou eu

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não se compare a alguém
antes mesmo de sê-lo .
Não ganhará meus parabéns
com esse seu tolo apelo.

E se um dia vier
pedir desculpas, ladino ,
apocalipse é
ou é milagre divino.

Inteligente, ridículo
maravilhoso, sarcástico,
rudeza de um bovino,
duro e brilhante como plástico.

Não consigo compreender
essas tais disparidades.
Tem capacidade de entreter ,
mas é sem maturidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário