antes mesmo de sê-lo .
Não ganhará meus parabéns
com esse seu tolo apelo.
E se um dia vier
pedir desculpas, ladino ,
apocalipse é
ou é milagre divino.
Inteligente, ridículo
maravilhoso, sarcástico,
rudeza de um bovino,
duro e brilhante como plástico.
Não consigo compreender
essas tais disparidades.
Tem capacidade de entreter ,
mas é sem maturidade ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário