Quem sou eu

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olá (:

Gostaria apenas de me apresentar e iniciar o que pode vir a ser um livro aberto sobre meus pensamentos ou nada que lhes interesse .
Meu nome é Martha e sou uma pessoa que gosta de pesquisar, comentar e discutir assuntos , ir a fundo em defender o que eu quero , embora nem sempre eu consiga. Sou uma pessoa sensível, mas rígida comigo mesmo . Sou uma pessoa feliz, mas que se entristece com bobeiras facilmente. Sou quem sorri com a felicidade alheia e chora por causa da própria . Sem mais descrições, tirem suas próprias conclusões.
O feitio desse blog é nada mais, nada menos do que incentivo da minha queridíssima professora Eliane Menin, a professora mais maravilhosa e expressiva que já conheci . De uma forma ou outra, todos os posts serão feitos por mim lembrando de algumas palavras dela.

*-*

2 comentários:

  1. Minha amiga lindinhaaa... nao imagina como estou agora aqui, escrevendo essas palavras... em prantos!!! Fiquei muito emocionada em saber que estou plantando sementes do bom em alguns corações... Nao pare nunca!!! Cultive sempre... e um dia talvez, veremos mais flores no mundo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que liinda *-* Em mim sua semente está plantada, e além de flores verá muitos frutos depois !! Amo muito você!

    ResponderExcluir