Quem sou eu

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

You can be sure that it will only get better .
Alicia Keys-No One
" And I will wait for you as long as I need to. And if you ever get back to Hackensack, I'll be here for you."
Fountains of Wayne-Hackensack

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Me abraça. Me abraça e me aquece com esses seus braços quentes e fortes, esculpidos para me envolverem. Enquanto a chuva desaba pesada do céu escuro, me abraça. Enquanto o vento sopra só pra me arrepiar, me abraça.
Perdida no nada, suas mãos me encontraram preparadas para me guiar, e eu abri aquele sorriso bobo de criança quando ganha doce. E que doce é você, sussurando no meu ouvido aquelas três palavras que eu já sei decor, mas que soam como música.
Me abraça e me pede desculpas de um jeitinho tão dengoso, se arrependendo daquela coisinha boba que fez e que na verdade, só fingi chateação. Só queria que mais uma vez você viesse, e no mais eterno dos momentos, me abraçasse.
Me abraça quando eu choro desoladamente e me conforta. Me abraça mesmo quando já estou quase farta dos seus abraços, mas que mesmo assim me fazem me apaixonar de novo, e de novo, e de novo.
Me faz um carinho paternal e com aquele ar de anjo, cuida de mim como ninguém. Acha nos meus defeitos mais protuberantes a mais única das belezas. Me elogia sem motivo. Me olha com aqueles olhos brilhantes e sinceros. Faz da minha vida uma completa odisseia rumo ao amor eterno. Simplesmente me ama por quem eu sou.
Preciso dizer por que mais te amo?