Quem sou eu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A força de expressão sempre nos mete em encrencas e em mal entendidos geralmente inconsertáveis.Tentamos agir conforme o certo, mas o certo às vezes parece estar mais errado do que nunca aos olhos de alguns.
Se você se sente um pouco antissocial, é tido como nojento. Se quer ser carinhoso, é considerado um bobo apaixonado. E se você é alguma vez indiferente e não sente absolutamente nada, pronto! Acaba de se tornar a pessoa mais estranha desse universo. O mundo parece até um grande picadeiro, ou até mesmo um eterno júri.
Querem nos controlar, querem nos julgar, querem se sentir superiores e não tentam nos entender. Eu realmente tento entender esse comportamento.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


O ar ficou mais limpo e a atmosfera ficou pura de repente. O sol brilha mais intenso, os pássaros cantam com mais afinação. O vento passa agradável pela pele e a cor da grama me faz gargalhar.Ou essa natureza realmente está conspirando a meu favor, ou então é alguma coisinha dentro do meu coração querendo eclodir.