Por Martha (:
Quem sou eu
Martha
@marthammr
Ver meu perfil completo
sábado, 8 de maio de 2010
Odeio falar e não ser ouvida. Odeio me esforçar e não ser notada. Odeio ser eu mesma e ser taxada de esquisita.
ALGUÉM , PELO AMOR DE DEUS, POR PERCEBER QUE ESTOU AQUI, DO JEITO QUE SOU?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário