Quem sou eu

sábado, 8 de maio de 2010




Odeio falar e não ser ouvida. Odeio me esforçar e não ser notada. Odeio ser eu mesma e ser taxada de esquisita. ALGUÉM , PELO AMOR DE DEUS, POR PERCEBER QUE ESTOU AQUI, DO JEITO QUE SOU?



Nenhum comentário:

Postar um comentário