
Hoje está sendo diferente de tudo o que você já viveu. Exatamente, você nunca viveu um momento como esse antes, porque o agora é único . Você já está vivenciando outro momento desde que começou a ler esse texto. Não passou rápido ? Pois é. E quando você menos esperar, vai ver que o tempo passou, passou e passou e você não o aproveitou da maneira correta.
Em pouco tempo você se encontra crescendo, experimentando as coisas da vida, conhecendo pessoas e se afastando de outras, tudo num processo muito rápido. Aí, depois da turbulência da sua vida você olha pra trás e vê aquelas pessoas que você realmente amava, e se esqueceu de dizer um "Eu te amo". Pois agora já é tarde pra arrependimentos, já que você nunca mais reviu essas pessoas especiais.
Então, o que você acha de ir dizendo a partir de agora o quanto você ama sua mãe, seu pai, seu melhor amigo ou seu irmão?
A vida é um maremoto , e sempre muitas coisas vão e vêm . Não deixe pra amanhã o que você já poderia ter feito ontem:
Diga "Eu te amo" pra alguém especial . (:

Eu te amoo ♥
ResponderExcluir;)
♥ também te amo !
ResponderExcluir