
Pleno século XXI, a humanidade em um período que diz ser de plena evolução e tecnologia. Um novo conceito , ideias revolucionárias ! Ah, sim, que belo mundo . *-*
Gostaria de saber onde, em que lugar desse universo, o homem é o ser mais inteligente sendo que discrimina e expõe ao ridículo seus próprios 'irmãos' . Sim, seres da mesma origem discriminando uns aos outros por um fator arrogante : cor .
Uma coisa que deveria ser apreciada que é a variedade de formas, tamanhos e cores das pessoas se torna motivo de superioridade (?) . Com certeza quem comete algum tipo de preconceito deve fazer isso pra inflar seu próprio ego . O que essas pessoas não sabem é que elas estão enchendo seus próprios egos, e não sua respeitabilidade e muito menos suas inteligências, e que além do mais elas são simplesmente desprezíveis.
Eu tenho nojo , pavor, ódio e ranço de quem se refere aos negros como "pretos" . É uma conotação totalmente sem nexo, uma vez que não existe ninguém de pele preta nesse mundo além de ser super pejorativo. Preconceito , pra mim , deveria ser crime federal.
E se eu ouço alguém se referindo a alguma pessoa como "macaco" ou "preto" ou qualquer expressão desse caráter , eu me desfiguro, fico possessa e não meço palavras ao falar poucas e boas a essa pessoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário