
E olhando pros meus antigos escritos vejo como sou outra pessoa hoje. Como uma cobra, troquei de pele me renovei .
Lendo essas coisas velhas sinto mesma dorzinha, como se as estivesse revivendo. Vi como eu sou muito mais feliz agora. Poderia ficar horas, dias, semanas escrevendo tudo que se passava pela minha cabeça, sem me cansar nem ficar entediada, porque as palavras eram meu único e maior porto seguro.
Palavras? Ainda são minhas amigas, mas hoje possuo muito mais. Tenho a companhia de pessoas extraordinárias ao meu redor.
Sozinha no meu vazio interior, eu chorava a cada minuto sem nem saber o porquê. Era como se o mundo inteiro tivesse se virado contra mim e eu, sem forças, recorria ao meu diário.
Percebo como atualmente sou um poço de evolução, me transformando a cada instante em alguém melhor. Eu mudei completamente !
Mas no caso de uma recaída, com certeza eu vou apelar pras palavras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário