Quem sou eu

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acordar cedo é gostoso, ou pelo menos eu gosto . Mas há dias que a gente já acorda com os olhos teimosos não querendo permanecer abertos, com o corpo pesado como se a força da gravidade tivesse triplicado e aquele mau humor fenomenal. Todo mundo tem seus dias como estes, só que a maioria das pessoas não procura um antídoto .
Tente isso : levante-se, vá ao banheiro jogar uma água no rosto e... ouça uma música!
Escute a melodia como se ela estivesse falando com você, pedindo pra você fazer seu sol brilhar, liberando você de qualquer estresse e cara feia. SORRIA!
Músicas geralmente têm esse poder sobre mim. Você já tentou isso ? Qual é a sua música-antídoto ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário