
Não é que eu não queira que seja essencial, nem que eu tampouco queira. A questão é que já é essencial. Uma vez considerado como parte hipotética da minha vida; agora já é parte obrigatória e sem nenhuma escapatória.
Creio que sejam minhas preces sendo finalmente atendidas. Pedi aos céus que me trouxessem alegria, satisfação, bem-estar e paz interior. Pedi aos céus que me trouxessem alguém que me completasse, e cá os céus trouxeram uma encomenda especial: você.
É engrandecedor, prazeroso, alumiante. E não é como se nossas mentes pensassem de maneira igual, é bem mais do que isso. É como se elas fossem uma só. Pulsando em uma frequência só.
Queria apenas registrar o quão feliz sou perto de ti, mais como um lembrete pessoal que qualquer outra coisa.
