Quem sou eu

domingo, 9 de maio de 2010

Incômodo


Nesse meio tão sintético,
acético e acidentado
quero voltar pro meu lar
que me espera abandonado.



Quero rever os sorrisos
de quem me acompanha no dia-a-dia,
abraçar os meus amigos
e espalhar minha simpatia.



Embora esse lugar
me deixe ativa e energética,
quero mais o meu sossego,
e a calmaria até patética.



Do tráfego, trapo e fumaça
pro cantinho no interior.
Araras, cidade querida,
Quero voltar pro teu calor !






:D




















Nenhum comentário:

Postar um comentário