Quem sou eu

segunda-feira, 17 de maio de 2010

silenciar


Ver é normal. Ver a realidade é um esforço. Agora, ver a realidade e encará-la sensatamente com um bom comentário, isso sim é uma dádiva , que provavelmente todos deveriam ter. Mas, infelizmente ainda existem pessoas que insistem em serem sem-noção.

Silêncio é tão bom, mas tão bom, que eu acho que é a única linguagem realmente compreendida pelo ser humano. Economize saliva, fôlego e paciência dos outros : não fale baboseira !

"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota... do que abrir a boca e acabar com todas as dúvidas!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário