Quem sou eu

quarta-feira, 12 de maio de 2010

quem não arrisca, não petisca

Alguém nesse mundo, dentre mais de 6 bilhões de pessoas, conhece melhor você do que você mesmo ? Com certeza não. Então não há ninguém melhor para compreender seus sonhos, vontades, raivas e alegrias como você .
Eu tenho certeza que você tem um super melhor amigo (a) , uma mãe super compreensiva ou alguém especial, mas há coisas lá no seu fundo que se você contasse para alguém, esse alguém talvez lhe diria: "Tá me zoando que você tava assim por causa disso?".Ou talvez essa pessoa nem dissesse nada e nem ligasse pra uma coisa tão corriqueira como esta, mas que parece uma granada dentro de você
Às vezes a luz do sol está lá, te esperando de braços abertos e você fica dando bobeira em um canto escuro . Pra quê ?? Pra não correr riscos ? Eu acredito que o seguro morreu de velho, mas viveu angustiado . Pra ser tão seguro assim, só não correndo risco algum.
Correr riscos é um mal necessário . A vida não é para sempre, então fazer umas cagadas de vez em quando é até uma quebra de monotonia.
"Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade." Esse é um trecho de um texto chamado "Filtro Solar" . Faz muito sentido, embora todo dia o máximo que eu consiga fazer é ficar com medo de fazer algo que me meta medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário