Mudo muito de humor, de gostos e de paixões. Adoro mudar e me sentir outra pessoa. Meus pais devem ficar um pouco insanos, pois já troquei de instrumentos musicais quatro vezes: violino, teclado, guitarra e flauta doce. (desisti de todos)
Conhecer é outra coisa que me fascina e é meu combustível. Pessoas, lugares, costumes, matérias,sensações. Chego a cobrar até demais de mim mesma.
Quem me conhece pela primeira vez pode me achar um tanto séria, mas na verdade sou bem criança. Tenho uma paixão enorme por desenhos e filmes, especialmente por Toy Story, o qual sou vidrada desde que me conheço por gente.
Me identifico muito com meu pai, que inventou de realizar um sonho de infância há um ano e meio: andar de monociclo. Acabou ensinando a mim e ao meu irmão e atualmente nos divertimos muito realizando a tal proeza.
Sonho, aliás, almejo estudar Direito na USP quando for mais velha. Desejo muito me especializar em Direito Internacional e mais tarde me tornar Promotora de Justiça. Simplesmente não me vejo fazendo outra coisa na vida.
Emocionalmente sou muito instável. Sozinha, posso chorar um dia inteiro sem saber ao menos o porquê. Mesmo assim, me sinto feliz.
Detesto quando me desvalorizam ou desconsideram tudo que já fiz. Fico magoada com o mundo e seus preconceitos frequentemente.
De vezem quando me sinto diferente... E isso pode ser bom. Aliás, qual é a graça de ser igual a 6 bilhões de pessoas ?


