Quem sou eu

sábado, 24 de julho de 2010


Hoje eu quero, sozinha, escrever minha sinfonia e tocá-la lentamente e de forma que só eu ouça. Quero inventar milhões de acordes novos e melodias jamais ouvidas nesse planeta. Vou tocar nota por nota, cantar junto e me aplaudir, porque a vida é uma música sem fim!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Às vezes se torna difícil entender os vários ângulos de alguma situação. Principalmente quando envolve algum vínculo emocional, e na maioria das vezes, o sentimentalismo é automaticamente associado à mulheres e garotas. Isso porque realmente somos sentimentalistas, sonhadoras, e o amor é a realização mais importante da nossa vida.
Aliás, somos tão apegadas ao amor perfeito que começamos a achar que tudo é lindo, colorido e brilhante. Não. Nada é assim, e até uma coisa tão espetacular como o amor tem seus obstáculos.
Podemos até ser um pouco exageradas, mas nossa de razão existe. E o nosso ponto de razão é : queremos felicidade duradoura, e não momentânea e é por isso que somos tão indecisas e sonhamos acordadas !
A sensibilidade e insegurança da mulher foi sempre criticada, mas raramente analisada. Queremos sentir tudo de um jeito mais profundo e tomamos quase sempre decisões pensando muito nelas, e cada mínimo detalhe é analisado para nos sentirmos bem por muito tempo!
Será que isso é científico ou sou só eu que estou querendo um pouquinho mais de compreensão? De qualquer forma, acho que só estou escrevendo isso pra deixar registrada a minha vontade de alguém pra caminhar ao meu lado . ♥

desejos,vontades e impossibilidades.


Querer, querer, querer. Só consigo sentir desejo. Desejo de ter tudo o que eu não tenho, de ir a lugares que jamais fui, conhecer pessoas que nunca vi. São bilhões de vontades girando dentro de mim e eu não consigo conciliar nenhuma!! Muito menos realizá-las!!

E só de saber que são coisas longínquas da minha situação atual, fico eu aqui me contentando com belas imagens e conversas imaginárias. Vou fundo, viajando dentro dos meus próprios desejos e planejando todas as estratégias humanamente possíveis para fazê-los acontecer.

São vontades que estão me levando à loucura, me fazendo perder o foco e descarrilhar meu trenzinho. São como pequenos grãos de areia, que acumulados, formam uma ilha. Já não sei mais o que pensar.

quarta-feira, 21 de julho de 2010


O que fazer quando se tem uma coisa muito importante para dizer mas se sabe que ninguém pode acreditar ou dar a mínima? Mantê-la em segredo. Não, isso não é uma solução , só é a única opção que resta.
Quando se tem convicção por dentro, mas a ofusca com falsa felicidade por fora. Quando se sabe exatamente o que está havendo nos mínimos detalhes, só não se sabe a origem ou a razão. Porém, vou mantê-la aqui, guardadinha a 7 chaves, a 7 palmos, a 7 portas. E por mais que me perguntem, eu direi que está tudo bem. :)

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Quem disse que isso é coisa de quem não tem o que fazer , bobagem, ilusão, ridículo, idealismo, otimismo excessivo, planos demais pra você ? Ninguém tem o poder de dizer o que é ou não possível para se fazer :) Aliás, somos todos tão previsíveis a ponto de sonhar e ao mesmo tempo imprevisíveis ao ponto de realizar a coisa mais louca desse mundo.

Só depende de uma variável : a força de vontade. Então, se você acredita que você não consegue, tenha certeza que só não consegue porque ainda não se deu conta de que é totalmente capaz. Pare, respire e interiorize que você pode fazer qualquer coisa.

domingo, 4 de julho de 2010

Saber ser altruísta .

Somos nós esgoístas ou simplesmente esquecemos de que todos têm os mesmos direitos ? Esquecemos que temos dons diferentes ? Esquecemos de que certas coisas são feitas para que cada um, com sua livre e espontânea vontade, possa fazer o que quiser ?

Às vezes somos tão críticos e rígidos quanto à parte intelectual que ficamos achando que erros não são permitidos e só é válido aquilo que é nosso. Para com isso . Não somos únicos e não só as nossas coisas são as mais plausíveis , pois temos muita gente que é notável e que quer, do seu jeito, construir um espacinho.

Nos falta humildade para aceitar o outro como igual. Se temos talento, por que não usufruímos dele como forma de partilha?

É , acho que nós nos esquecemos do que é isso.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

























Parece que vai ser um século, mas são só 30 dias.É que eu me acostumei tanto com vocês diariamente! Alguns com que converso mais, alguns menos, mas todos de alguma forma. Vou sentir falta . Mas logo, estamos aí de novo pra o que der e vier, creio eu ! *-* Boas férias, gente .