
sábado, 24 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Às vezes se torna difícil entender os vários ângulos de alguma situação. Principalmente quando envolve algum vínculo emocional, e na maioria das vezes, o sentimentalismo é automaticamente associado à mulheres e garotas. Isso porque realmente somos sentimentalistas, sonhadoras, e o amor é a realização mais importante da nossa vida. Aliás, somos tão apegadas ao amor perfeito que começamos a achar que tudo é lindo, colorido e brilhante. Não. Nada é assim, e até uma coisa tão espetacular como o amor tem seus obstáculos.
Podemos até ser um pouco exageradas, mas nossa de razão existe. E o nosso ponto de razão é : queremos felicidade duradoura, e não momentânea e é por isso que somos tão indecisas e sonhamos acordadas !
A sensibilidade e insegurança da mulher foi sempre criticada, mas raramente analisada. Queremos sentir tudo de um jeito mais profundo e tomamos quase sempre decisões pensando muito nelas, e cada mínimo detalhe é analisado para nos sentirmos bem por muito tempo!
Será que isso é científico ou sou só eu que estou querendo um pouquinho mais de compreensão? De qualquer forma, acho que só estou escrevendo isso pra deixar registrada a minha vontade de alguém pra caminhar ao meu lado . ♥
desejos,vontades e impossibilidades.

Querer, querer, querer. Só consigo sentir desejo. Desejo de ter tudo o que eu não tenho, de ir a lugares que jamais fui, conhecer pessoas que nunca vi. São bilhões de vontades girando dentro de mim e eu não consigo conciliar nenhuma!! Muito menos realizá-las!!
E só de saber que são coisas longínquas da minha situação atual, fico eu aqui me contentando com belas imagens e conversas imaginárias. Vou fundo, viajando dentro dos meus próprios desejos e planejando todas as estratégias humanamente possíveis para fazê-los acontecer.
São vontades que estão me levando à loucura, me fazendo perder o foco e descarrilhar meu trenzinho. São como pequenos grãos de areia, que acumulados, formam uma ilha. Já não sei mais o que pensar.
quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que fazer quando se tem uma coisa muito importante para dizer mas se sabe que ninguém pode acreditar ou dar a mínima? Mantê-la em segredo. Não, isso não é uma solução , só é a única opção que resta.
Quando se tem convicção por dentro, mas a ofusca com falsa felicidade por fora. Quando se sabe exatamente o que está havendo nos mínimos detalhes, só não se sabe a origem ou a razão. Porém, vou mantê-la aqui, guardadinha a 7 chaves, a 7 palmos, a 7 portas. E por mais que me perguntem, eu direi que está tudo bem. :)
Quando se tem convicção por dentro, mas a ofusca com falsa felicidade por fora. Quando se sabe exatamente o que está havendo nos mínimos detalhes, só não se sabe a origem ou a razão. Porém, vou mantê-la aqui, guardadinha a 7 chaves, a 7 palmos, a 7 portas. E por mais que me perguntem, eu direi que está tudo bem. :)
quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem disse que isso é coisa de quem não tem o que fazer , bobagem, ilusão, ridículo, idealismo, otimismo excessivo, planos demais pra você ? Ninguém tem o poder de dizer o que é ou não possível para se fazer :) Aliás, somos todos tão previsíveis a ponto de sonhar e ao mesmo tempo imprevisíveis ao ponto de realizar a coisa mais louca desse mundo.
Só depende de uma variável : a força de vontade. Então, se você acredita que você não consegue, tenha certeza que só não consegue porque ainda não se deu conta de que é totalmente capaz. Pare, respire e interiorize que você pode fazer qualquer coisa.
domingo, 4 de julho de 2010
Saber ser altruísta .
Somos nós esgoístas ou simplesmente esquecemos de que todos têm os mesmos direitos ? Esquecemos que temos dons diferentes ? Esquecemos de que certas coisas são feitas para que cada um, com sua livre e espontânea vontade, possa fazer o que quiser ?
Às vezes somos tão críticos e rígidos quanto à parte intelectual que ficamos achando que erros não são permitidos e só é válido aquilo que é nosso. Para com isso . Não somos únicos e não só as nossas coisas são as mais plausíveis , pois temos muita gente que é notável e que quer, do seu jeito, construir um espacinho.
Nos falta humildade para aceitar o outro como igual. Se temos talento, por que não usufruímos dele como forma de partilha?
É , acho que nós nos esquecemos do que é isso.

Assinar:
Postagens (Atom)







