Como é bom saber que eu ainda posso ter o seu conforto
a sua atenção, seu sorriso e saudade.
E que quando eu for embora, parar em outro porto
Seu sorriso vou lembrar pela eternidade.
Sabendo que minhas lágrimas irão cair
pelos instantes que não posso mais recuperar
a lei da gravidade vai agir assim
mas nunca, nunca mesmo vou te abandonar.
Nem que seja na minha mente , no infinito abstrato
quero carregar comigo seu jeitinho de bondade
já brigamos por motivos estranhos e aloprados
só que nada superou a nossa amizade.
Conhecendo você há bem pouco tempo
Sinto que o seu carinho é bem mais que real
e mesmo que eu não demonstre de vez em quando
eu te amo de um jeito bem fenomenal !

Nenhum comentário:
Postar um comentário