
Meu gênio de garota bobinha me fez me apegar muito rapidamente a sua presença. Preciso dar um fim nisso, estralar os dedos e fazer sumir antes que eu comece a ser dependente da sua figura. Fico criando expectativas demais sobre o que eu tenho quase certeza que não faz parte da sua personalidade ; fico contando o tempo em que eu vou me levantar e ir ao seu encontro ; fico pensando em como seria se você fosse uma pessoa mais esforçada, e que se fosse eu não teria nem te conhecido.
Eu olho pro céu e peço um pouco mais de consciência. Pra você , não pra mim . Que você saiba escolher seus caminhos e que seus passos sejam sempre pra frente , que você só evolua. E tomara que conforme o avanço da sua idade, você chegue o mais perto possível da sapiência, e não da morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário