Quem sou eu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sucesso, dinheiro, fama. Pode ser que tudo isso tenha subido à sua cabeça e o feito enlouquecer, ou talvez o fez ficar obcecado pela estética perfeccionista da mídia. Acho que eu até te entendo , pois com tudo isso ao dispor, quem não iria à loucura ou se intoxicaria ?

Um talento sublime, uma voz encantadora e os movimentos imortalizados. Os picos e depressões de toda a sua vida, toda a sua história para chegar até onde chegou. Jamais alguém conseguirá superar a revolução que você fez no mundo, em vários aspectos.

É tão maravilhoso que me faltam as palavras. Enfim, hoje faz um ano desde que não te temos mais. Causa da morte? Ainda um pouco desconhecida. Jamais, jamais mesmo te esqueceremos, Michael Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário