Quem sou eu

segunda-feira, 28 de junho de 2010

And the Oscar goes to ...


Eu sempre achei nossa vida um filme . Há os melhores atores, os coadjuvantes ,os figurantes, os assistentes dando um jeito no nosso cenário, e claro, a crítica. A tão dolorosa crítica, ora construtiva, ora demolidora. Há também sempre o dedinho de um diretor muito poderoso pra nos influenciar e orientar.

Como se esquecer dos vilões? E dos mocinhos e bandidos ? Ah, estes são vários.

Há alguns com audiências explosivas, aqueles com muito marketing e todo mundo quer ver, sabe? Mas que no fim são os piores.

E também temos aqueles que são um fiasquinho de bilheteria : poucas pessoas veem, mas são os melhores e mais bem elaborados. Isso sem contar aqueles premiadíssimos .

São estilos diferentes. Tem drama, comédia, ação, romance, policial, guerra, ficcção. Escolha o seu e voilà. Guie seu roteiro no caminho certo e verá os resultados depois : uma linda, sonora e longa salva de palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário