Quem sou eu

terça-feira, 29 de junho de 2010


Queria correr o mais longe possível com minhas próprias pernas , correr pra onde ninguém pudesse me ver ou me reconhecer, correr até ficar ofegante ao extremo. Gostaria de estar naquele lugar ermo pra poder gritar sozinha e escutar apenas o meu eco retrucando comigo e nada mais, naquele lugar vazio onde o som mais estridente é de uma gota de lágrima caindo .

Poderia esquecer de tudo, escrever uma vida nova na companhia do meu eu e achar tudo uma maravilha por não estar lembrando da dor de te olhar diariamente . Mas logo ia bater uma saudade no coração e eu ia querer voltar pro aconchego de quem me entende e chorar até não querer mais , só pra aliviar o peito. Não tem jeito, aqui é, como mais nenhum outro, o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário