
Hoje estou tão inquieta quanto uma criança que aguarda um brinquedo ansiosamente ou algo do tipo. Não me sinto criança assim desde os ... desde os 7 anos, eu acho.
A gente vai crescendo e , com o tempo, parece que perde a vivacidade, perde a inocência e a doçura e só age de acordo com o que convém às normas sociais.
Quando se é criança, o mundo dos adultos é simplesmente fascinante . Quem nunca brincou de casinha, mamãe e filhinho, de subir no salto da mãe, de botar a gravata do pai, de fingir que dirige e que tem um trabalho? Já quando se cresce, a vontade de ser uma criança sem responsabilidades pra assumir é imensa.
Dá pra entender ? A gente nunca vai realmente perceber o quão bom é o que a gente tem até a situação se reverter e conhecermos os monstros da vida que teremos que driblar. Somos insaciáveis.
Pode ser um pouco cedo pra dizer isso, mas eu sinto falta da minha infância .

Nenhum comentário:
Postar um comentário