
Basta eu fechar os olhos e ... Lá está você . Caramba, não tem jeito mesmo de tirar você do pensamento. Eu acabo até esquecendo de mim mesma.
Eu tenho medo de deixar transparecer o que eu realmente sinto . Eu não sei se o que explode dentro de mim é realmente aquilo que as pessoas chamam de amor. Eu nem sequer sei se eu me amo o suficiente pra isso, porque pra amar alguém no mínimo a gente tem que possuir amor próprio.
E se isso acabar e não passar de uma chama ? Será que isso é só egoísmo da minha parte por querer você só pra mim? E se você não passa de uma música com melodia desconexa que vive tocando no meu MP3 ? Eu não sei responder nenhuma dessas perguntas .
Esse possível amor é como se fosse meu combustível, a minha motivação para acordar todos os dias, sorrir e ver como a vida é linda.
Seu jeito gruda em mim . Seus trejeitos desajeitados me encantam e seu cheiro parece estar em todos os cantos.
Putz, quem vai ler isto ? Você eu creio que não vai passar nem perto . Pode até ser que ninguém leia, mas se escrever tudo o que se passa faz bem pra mim, por que eu deveria me incomodar?
Eu tenho medo de deixar transparecer o que eu realmente sinto . Eu não sei se o que explode dentro de mim é realmente aquilo que as pessoas chamam de amor. Eu nem sequer sei se eu me amo o suficiente pra isso, porque pra amar alguém no mínimo a gente tem que possuir amor próprio.
E se isso acabar e não passar de uma chama ? Será que isso é só egoísmo da minha parte por querer você só pra mim? E se você não passa de uma música com melodia desconexa que vive tocando no meu MP3 ? Eu não sei responder nenhuma dessas perguntas .
Esse possível amor é como se fosse meu combustível, a minha motivação para acordar todos os dias, sorrir e ver como a vida é linda.
Seu jeito gruda em mim . Seus trejeitos desajeitados me encantam e seu cheiro parece estar em todos os cantos.
Putz, quem vai ler isto ? Você eu creio que não vai passar nem perto . Pode até ser que ninguém leia, mas se escrever tudo o que se passa faz bem pra mim, por que eu deveria me incomodar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário