Quem sou eu

quarta-feira, 23 de junho de 2010

escolhas.


Estava eu lá, aconchegada num cantinho. Olhei praqueles sorrisos . Eu, desacompanhada, eles acompanhados. Foi aí que eu percebi que a alegria estava lá me esperando, só faltava eu me levantar e caminhar com ela.
Mas não é por isso que eu deveria abandonar certas coisas. Eu só deveria fazer novas escolhas. Também não foi uma troca . Nem uma exclusão .
Pô, foi eu escolher entre fazer bem a mim e ficar agradando aos outros, e das duas opções eu prefiro com certeza a primeira.
As pessoas se veem tão importantes aos próprios olhares que esquecem que existem outros seres ao seu lado que têm opinião e gostos próprios. É sempre uma troca . Eu não vou esquecer meus valores só pra fazer o sorriso dos outros sempre, afinal, eu também existo!
Então antes de criticar as escolhas de alguém, dá uma pensada e apenas pergunte: Por quê ?
Obs.: de preferência pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário