Quem sou eu

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Eu vou sim sentir a dor no peito; vou sentir aquela sensação de profecia maia, de 2012 , de fim de mundo ; vou me sentir arrependida até o último fio de cabelo de ter caído nessa.

Mas e daí? De qualquer jeito eu vou estar disposta a te ajudar quando seu mundo desabar, quando algum problema vier te inundar, pois agora sim eu estou começando a acreditar na possibilidade do amor. Se solidificou, se concluiu , o que não era certeza agora é aposta.

Pelo amor de Deus, eu não vou vir com aquela babaquice toda, aquele melodrama, aquela meia dúzia de palavras bobas e aquele clichê de quem está apaixonado. Isso porque mesmo se a gente não ficar junto ou sair de mão dada por aí ou algo do tipo, meu bem, eu ainda vou te amar . Vou querer que você seja muito feliz, do fundo do coração. Aliás, esse é o real sentido de amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário