
Ela ia falando . Talvez para nos dar uma bronca, talvez para nos proteger desse buraco negro que é o mundo de hoje. Suas falas soavam familiares, eu já ouvi coisas daquele tipo, só que sobre você , e isso me deixou assim, meio paranoica, pensativa, reticente.
Quanto mais ela falava, mais martelava meu coração. Ah, por que justo você ? E o pior é que nem tenho certeza de nada, mas só a possibilidade já me assusta de um jeito incrível. Só de pensar na ascensão e decadência de sua vida em um piscar de olhos...
Observava seu jeito de se mover, qual era sua reação . Me segurei, sim , mas por um instante . Mas depois de um abraço quente e um " vai ficar tudo bem" , desabei . Descarreguei tudo em lágrimas, como se aquilo tudo preso dentro do meu coração escorresse na minha face .
Foi assim . Olhei , ouvi, chorei, pensei, me decidi. Assim que eu tiver provas concretas, você não escapa . Amor ? Será que é esse realmente o sentimento que está nascendo em mim , brotando de apenas um carinho especial ? Ainda não sei.
Quanto mais ela falava, mais martelava meu coração. Ah, por que justo você ? E o pior é que nem tenho certeza de nada, mas só a possibilidade já me assusta de um jeito incrível. Só de pensar na ascensão e decadência de sua vida em um piscar de olhos...
Observava seu jeito de se mover, qual era sua reação . Me segurei, sim , mas por um instante . Mas depois de um abraço quente e um " vai ficar tudo bem" , desabei . Descarreguei tudo em lágrimas, como se aquilo tudo preso dentro do meu coração escorresse na minha face .
Foi assim . Olhei , ouvi, chorei, pensei, me decidi. Assim que eu tiver provas concretas, você não escapa . Amor ? Será que é esse realmente o sentimento que está nascendo em mim , brotando de apenas um carinho especial ? Ainda não sei.

lindo texto amiga!
ResponderExcluir