Quem sou eu

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Querido espelho,


obrigada por exibir em sua brilhante superfície nada mais, nada menos do que eu. Obrigada por mostrar apenas quem eu sou, com minhas imperfeitas perfeições ou perfeitas imperfeições. Talvez se você não existisse, eu não saberia minha identidade .

Já tive medo de te encarar assim, de frente, com a cara e a coragem de sorrir com aquela pessoa que estava sendo refletida ali. Você me fez redescobrir minha beleza até nas minhas feiuras, e me fez, de uma forma ou de outra, eu me amar.

Agora, em uma das milhares de vezes que parei em sua frente, não me vi. Vi uma pessoa totalmente diferente do que eu costumava ser.É uma pena que você não consiga refletir apenas uma parte: o meu interior . Esse sim eu não conheço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário