
Olho pra cima e vejo o sol brilhando como nunca, o calor me eletrizando, a música no ouvido pra estourar os tímpanos e estraçalhar qualquer mau pensamento. A brisinha dançando com os meus cabelos e acariciando meu rosto como num ato de mais puro carinho.
Aquela grama verde, vívida como nunca. Tudo me encantava, me envolvia e me hipnotizava de uma forma tão única!
É disso que a vida é feita . De se sentir poderosa sem um centavo no bolso; linda sem um pingo de maquiagem; amada por si mesma e ser feliz simplesmente por poder ouvir o ritmo da sua pulsação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário