Quem sou eu

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



"Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim"
Ira! - Eu Quero Sempre Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário