Sou tão dona do meu futuro quanto sou dona de um grão de areia que a qualquer momento pode escapar da minha mão.Tenho estratégias traçadas para chegar aonde quero. Tenho uma boa estrutura, tenho esclarecimento. Só não tenho noção do que pode entrar no meio do meu trajeto.
Quem sabe uma grande paixão que me faça perder a cabeça, ou uma oportunidade maravilhosa que exija total mudança? Quem sabe em que condições ou até quando viverei? Quem sabe quais serão as pessoas que me apoiarão ou quais serão aquelas que estarão lá com o puro e claro objetivo de me pôr pra baixo?
É nessas horas que eu vejo que eu tenho, e ao mesmo tempo não tenho controle sobre acontecimentos da minha própria vida! É como se eu me desse conta de que nada requer minha autorização ou meu consentimento pra acontecer, simplesmente vai e "pá!" , acontece. Aliás, o simples fato de eu ter nascido teve origem de uma decisão alheia.
Que coisa complexa, jogada ao vento, meu Deus. Afinal, o que realmente me pertence?

Nenhum comentário:
Postar um comentário