
Por que o rancor? Percebi nos olhos aquele ar de quem ainda tinha asco sobrando. Credo! Não sei o porquê desse desprezo todo, com as sobrancelhas levemente erguidas, a boca milimetricamente aberta e os olhos me revistando de cima a baixo.
Essa raiva está só em você... Já removi isso de mim faz tempo, porque percebi que era pura perda de tempo e estava obstruindo toda uma vida que tenho pra seguir. Faça o mesmo e seja feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário