Quem sou eu

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

a fórmula da perfeição



O mundo inteiro insiste em ir em busca da fórmula da perfeição, seja ela como for, seja quais forem os riscos e os petiscos. Mas todo mundo quer a perfeição. E o mais engraçado é quando se atinge a tal sonhada meta, ela ainda parece defeituosa, nunca é perfeita o suficiente.

Um pouquinho disso, daquilo e está feita a minha perfeição. A minha. Pode até ser que ela seja megadefeituosa pra você, mas pra mim não. É por isso que absolutamente nada é indefectível: porque cada um possui conceitos diferentes.Então nem venha com aquelas comparações esdrúxulas entre as minhas e as suas ideias porque elas nunca, nunca mesmo vão ser idênticas. E nem uma nem outra vai ser tão correta assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário