Quem sou eu

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pesadelos são melhores que sonhos.

Porque pelo menos nos pesadelos eu acordo melhor, pois sei que aquilo tudo não passava de irrealismo. Porém, nos melhores sonhos a realidade vem à tona e apaga toda a minha alegria de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário