
Fotografias não reveladas. É isso que as memórias são. Ficam guardadas como numa gaveta sagrada, que se abre quando queremos nos deliciar novamente . As boas fotografias são vistas e revistas a todo instante. As não tão boas assim ficam guardadinhas, sem ninguém mexer, e com o desgaste do tempo acabam deterioradas e destruídas.
Eu não quero que você seja uma fotografia ruim. Quero que você seja a minha obra de arte . Quero que você preencha o mais belo dos porta-retratos, quero que você tenha a mais fina das molduras, e o lugar mais especial dos meus álbuns. E só pra garantir, eu continuo tirando fotos e mais fotos de você dentro de mim, só por segurança, só pra não perder o costume.

Nenhum comentário:
Postar um comentário