Quem sou eu

sábado, 25 de setembro de 2010


- Muito obrigado! - e o sorriso em seu rosto cresceu.
Fiquei me sentindo a pessoa mais especial das galáxias. Uma sensação tão efêmera, mas que infla o mais murcho dos egos. Perceber aquela gratidão sincera, fruto de algo que foi feito por você é tão ... maravilhoso!
Nem o mais ostensivo dos bens materiais conseguiria superar a simples sensação de de que se está ajudando alguém.
Nada supera um simples e curto "obrigado" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário