
Então é assim que você me vê. Bom saber . Na verdade é ótimo pra eu saber como agir com você também. Não sou objeto nem ferramenta descartável usada para alcançar suas próprias metas .
Vingança? Que coisa feia ! É o que eu menos quero. A vida toma conta disso por si própria. Vem fácil, vai fácil. Perdeu uma grande amiga.

quem te perdeu?
ResponderExcluir