Quem sou eu

sábado, 24 de julho de 2010


Hoje eu quero, sozinha, escrever minha sinfonia e tocá-la lentamente e de forma que só eu ouça. Quero inventar milhões de acordes novos e melodias jamais ouvidas nesse planeta. Vou tocar nota por nota, cantar junto e me aplaudir, porque a vida é uma música sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário