
Hoje eu quero, sozinha, escrever minha sinfonia e tocá-la lentamente e de forma que só eu ouça. Quero inventar milhões de acordes novos e melodias jamais ouvidas nesse planeta. Vou tocar nota por nota, cantar junto e me aplaudir, porque a vida é uma música sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário