Quem sou eu

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Às vezes se torna difícil entender os vários ângulos de alguma situação. Principalmente quando envolve algum vínculo emocional, e na maioria das vezes, o sentimentalismo é automaticamente associado à mulheres e garotas. Isso porque realmente somos sentimentalistas, sonhadoras, e o amor é a realização mais importante da nossa vida.
Aliás, somos tão apegadas ao amor perfeito que começamos a achar que tudo é lindo, colorido e brilhante. Não. Nada é assim, e até uma coisa tão espetacular como o amor tem seus obstáculos.
Podemos até ser um pouco exageradas, mas nossa de razão existe. E o nosso ponto de razão é : queremos felicidade duradoura, e não momentânea e é por isso que somos tão indecisas e sonhamos acordadas !
A sensibilidade e insegurança da mulher foi sempre criticada, mas raramente analisada. Queremos sentir tudo de um jeito mais profundo e tomamos quase sempre decisões pensando muito nelas, e cada mínimo detalhe é analisado para nos sentirmos bem por muito tempo!
Será que isso é científico ou sou só eu que estou querendo um pouquinho mais de compreensão? De qualquer forma, acho que só estou escrevendo isso pra deixar registrada a minha vontade de alguém pra caminhar ao meu lado . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário