
O que fazer quando se tem uma coisa muito importante para dizer mas se sabe que ninguém pode acreditar ou dar a mínima? Mantê-la em segredo. Não, isso não é uma solução , só é a única opção que resta.
Quando se tem convicção por dentro, mas a ofusca com falsa felicidade por fora. Quando se sabe exatamente o que está havendo nos mínimos detalhes, só não se sabe a origem ou a razão. Porém, vou mantê-la aqui, guardadinha a 7 chaves, a 7 palmos, a 7 portas. E por mais que me perguntem, eu direi que está tudo bem. :)
Quando se tem convicção por dentro, mas a ofusca com falsa felicidade por fora. Quando se sabe exatamente o que está havendo nos mínimos detalhes, só não se sabe a origem ou a razão. Porém, vou mantê-la aqui, guardadinha a 7 chaves, a 7 palmos, a 7 portas. E por mais que me perguntem, eu direi que está tudo bem. :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário