Quem sou eu

domingo, 4 de julho de 2010

Saber ser altruísta .

Somos nós esgoístas ou simplesmente esquecemos de que todos têm os mesmos direitos ? Esquecemos que temos dons diferentes ? Esquecemos de que certas coisas são feitas para que cada um, com sua livre e espontânea vontade, possa fazer o que quiser ?

Às vezes somos tão críticos e rígidos quanto à parte intelectual que ficamos achando que erros não são permitidos e só é válido aquilo que é nosso. Para com isso . Não somos únicos e não só as nossas coisas são as mais plausíveis , pois temos muita gente que é notável e que quer, do seu jeito, construir um espacinho.

Nos falta humildade para aceitar o outro como igual. Se temos talento, por que não usufruímos dele como forma de partilha?

É , acho que nós nos esquecemos do que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário