
Quem disse que isso é coisa de quem não tem o que fazer , bobagem, ilusão, ridículo, idealismo, otimismo excessivo, planos demais pra você ? Ninguém tem o poder de dizer o que é ou não possível para se fazer :) Aliás, somos todos tão previsíveis a ponto de sonhar e ao mesmo tempo imprevisíveis ao ponto de realizar a coisa mais louca desse mundo.
Só depende de uma variável : a força de vontade. Então, se você acredita que você não consegue, tenha certeza que só não consegue porque ainda não se deu conta de que é totalmente capaz. Pare, respire e interiorize que você pode fazer qualquer coisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário