Quem sou eu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

indecisão



Levanto os olhos e procuro imediatamente algo para fingir uma casual distração. Mas é claro que só estou fazendo isso para não olhar direto nos seus olhos, porque aí sim, meu bem, eu vou me perder completamente. Também finjo seriedade quando quero rolar de rir com aquelas suas piadinhas infames. Sou craque em fazer cara de paisagem, indiferença, fazendo de conta que eu não dou a mínima pra o que você fala.
Lábios apertados, testa levemente franzida, olhos compenetrados no nada, mãos acariciando a caneta, pés balançando ao ritmo das falas da professora. Caramba, a quem estou tentando enganar? Só estou super indecisa entre não sentir nada e sentir dor.
Não quero isso pra mim. Nada pessoal, são negócios, amigo. A relação custo-benefício não vai ser boa pra mim, uma vez que a quantidade de sorrisos é inferior à de corações partidos. Passar bem.
Enfim, eu finjo ser o que não sou às vezes só pra ver sua reação. Resultado : negativo. Desisto, não sei mais o que fazer nem o que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário