
Querer, querer, querer. Só consigo sentir desejo. Desejo de ter tudo o que eu não tenho, de ir a lugares que jamais fui, conhecer pessoas que nunca vi. São bilhões de vontades girando dentro de mim e eu não consigo conciliar nenhuma!! Muito menos realizá-las!!
E só de saber que são coisas longínquas da minha situação atual, fico eu aqui me contentando com belas imagens e conversas imaginárias. Vou fundo, viajando dentro dos meus próprios desejos e planejando todas as estratégias humanamente possíveis para fazê-los acontecer.
São vontades que estão me levando à loucura, me fazendo perder o foco e descarrilhar meu trenzinho. São como pequenos grãos de areia, que acumulados, formam uma ilha. Já não sei mais o que pensar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário