Quem sou eu

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trocar choros soluçados por tardes nubladas de testa franzida e desgosto. Pelo menos é assim que eu tenho externado minha tristeza, quando ela aparece volta e meia.
Chorar cansa, é trabalhoso, requer muitas decepções acumuladas e uma playlist gigante de músicas deprimentes. E cá entre nós, não estou com a disposição necessária para armar uma cachoeira de lágrimas, então só passo um cadeadinho no coração e na cabeça.
Pois é, quando penso que não posso me aprofundar mais na decadência, descubro que tenho preguiça de chorar. Pura preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário