Quem sou eu

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Sabe quem acordou hoje? Aquela menina boba e meio apaixonada que suspira a cada vez que pronuncia um nome, e que sorri ouvindo Taylor Swift. Sim, ela está de volta. Porém, mais segura de si e mais atenciosa do que nunca ao pisar nesses territórios.
Ela me contou que seus pensamentos estão mais uma vez preenchidos por uma só pessoa. Perguntei se ela não tinha medo de passar por todos aqueles dolorosos traumas anteriores e, pasme, ela me disse que não. Disse que a vida se renovou, e que se for pra viver sem correr certos riscos ela prefere ser enterrada imediatamente. Decidida. Madura.
Agora ela sabe o que quer, e o que não quer. O que faz a faz bem, e o que a faz mal. O que a constrói, e o que a destrói. Caramba, ela cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário