Quem sou eu

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O despertar histérico do relógio me avisa que chegou a hora. Longa, longa espera. Me levanto e me espreguiço como nunca me espreguicei antes: esticando cada músculo ansiosamente !

Eu sabia que valeria a pena esperar tanto assim por você. E um flash-back rola desesperado, passa pelos meus olhos como filme. A água do chuveiro cai manhosa, junto à algumas lágrimas de extrema felicidade que não pude conter.


Coloco qualquer roupa na pressa de ir ao seu encontro. Bolsa, chaves, celular, óculos: tudo confere. Só falta te buscar.

Meu carro, se pudesse escolher,ficaria no piloto automático, só pra garantir, de tão trêmula que estou. Mais e mais lágrimas me lavando no caminho, "Teenage Dream" balançando as caixas de som.


Mal consigo estacionar, deixo o carro aberto de tanto desespero. Maratona olímpica? Não. Vontade de te ver.


Que aflição!!! Eu sento, tento me distrair lendo um livro e acabo me envolvendo por um instante.




Levanto os olhos devagarzinho e não posso acreditar. É você vindo em minha direção como num épico. Não posso acreditar ainda. Basta, saio correndo e quase te derrubo de tão intensamente que te abraço.


Eu te amo. Ter você aqui comigo então, já é o suficiente. Dinheiro? Pra quê se tenho você? E você, carinhosamente, me diz ...












* acorda *






Foi só um sonho.

Um comentário: