O despertar histérico do relógio me avisa que chegou a hora. Longa, longa espera. Me levanto e me espreguiço como nunca me espreguicei antes: esticando cada músculo ansiosamente !Eu sabia que valeria a pena esperar tanto assim por você. E um flash-back rola desesperado, passa pelos meus olhos como filme. A água do chuveiro cai manhosa, junto à algumas lágrimas de extrema felicidade que não pude conter.
Coloco qualquer roupa na pressa de ir ao seu encontro. Bolsa, chaves, celular, óculos: tudo confere. Só falta te buscar.
Meu carro, se pudesse escolher,ficaria no piloto automático, só pra garantir, de tão trêmula que estou. Mais e mais lágrimas me lavando no caminho, "Teenage Dream" balançando as caixas de som. Mal consigo estacionar, deixo o carro aberto de tanto desespero. Maratona olímpica? Não. Vontade de te ver.
Levanto os olhos devagarzinho e não posso acreditar. É você vindo em minha direção como num épico. Não posso acreditar ainda. Basta, saio correndo e quase te derrubo de tão intensamente que te abraço.
Eu te amo. Ter você aqui comigo então, já é o suficiente. Dinheiro? Pra quê se tenho você? E você, carinhosamente, me diz ...
* acorda *
Foi só um sonho.


tão lindo e triste ao mesmo tempo,
ResponderExcluirnem sei como explicar ...
Adorei :DD