Talvez eu seja mesmo idiota por colocar as mesma músicas para tocar várias vezes seguidas por minutos,horas, dias ou quem sabe anos. Talvez eu seja extremamente obsoleta por não trocar os ritmos e as tendências. Talvez eu seja aquela que canta a letra de trás para a frente ou invertendo as palavras, tanto faz. Mas sempre na ponta da língua. Talvez até o dia de minha morte eu continue gostando das mesmas canções. Talvez eu seja tão previsível quanto elas.
E talvez você, tão previsível quanto, as ouça também. E talvez se lembre de mim do mesmo jeito que eu lembro de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário